Obrigado por comprar na Home Divine!
Poderá devolver artigos com defeitos de fabrico, sendo neste caso reembolsado na totalidade do valor após a nossa análise.
Se desejar devolver ou trocar um artigo sem defeito, o processo será da responsabilidade do cliente e será aceite apenas se cumpridas as seguintes condições:
- O artigo deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: com etiquetas e cartões, sem sinais de uso ou lavagem, e acompanhado do recibo de compra.
- O artigo deve estar na embalagem original de transporte.
- É obrigatória a apresentação da fatura.
- Artigos de outlet ou em desconto não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito de fabrico.
- Artigos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito de fabrico.
- Trocas e devoluções devem ser solicitadas no prazo máximo de 8 dias após a receção do artigo.
- Os reembolsos serão efetuados na mesma forma de pagamento utilizada na compra, salvo indicação contrária.
Trocas e Devoluções – Website (homedivine.pt) e Loja Física (Guimarães)
Troca de produtos:Caso o cliente pretenda trocar o produto por outro, será emitida uma nota de crédito correspondente ao valor total pago (excluindo o valor dos portes de envio). Esta nota de crédito será enviada por e-mail na forma de um cupão de desconto, sem prazo de validade. O cupão pode ser descontado numa única compra de valor igual ou superior ao indicado por e-mail. O cupão não é acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.
Devolução do valor pago:
- O reembolso pode ser feito em nota de crédito, enviada por e-mail na forma de um cupão de desconto com o valor total pago pela encomenda (excluindo portes de envio). Este cupão não tem validade e só pode ser descontado numa única compra de valor igual ou superior ao indicado no cupão.
- Caso a devolução monetária seja por motivo de anulação de encomenda, o cliente pode pedir a devolução do valor pago (excluindo portes de envio), e, neste caso, será deduzida uma comissão de 2% sobre o valor pago, para cobrir custos bancários.
Verificação e Procedimento
Após a receção do produto devolvido, será feita uma verificação do estado do mesmo antes de proceder à troca ou reembolso.
Morada para Devoluções:
Rua Paulo VI, 110
4810-508, Guimarães
Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contacto através do e-mail info@homedivine.pt.