Obrigado por comprar na Home Divine!

Poderá devolver artigos com defeitos de fabrico, sendo neste caso reembolsado na totalidade do valor após a nossa análise.

Se desejar devolver ou trocar um artigo sem defeito, o processo será da responsabilidade do cliente e será aceite apenas se cumpridas as seguintes condições:

  1. O artigo deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: com etiquetas e cartões, sem sinais de uso ou lavagem, e acompanhado do recibo de compra.
  2. O artigo deve estar na embalagem original de transporte.
  3. É obrigatória a apresentação da fatura.
  4. Artigos de outlet ou em desconto não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito de fabrico.
  5. Artigos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito de fabrico.
  6. Trocas e devoluções devem ser solicitadas no prazo máximo de 8 dias após a receção do artigo.
  7. Os reembolsos serão efetuados na mesma forma de pagamento utilizada na compra, salvo indicação contrária.

    Trocas e Devoluções – Website (homedivine.pt) e Loja Física (Guimarães)


    Troca de produtos
    :

    Caso o cliente pretenda trocar o produto por outro, será emitida uma nota de crédito correspondente ao valor total pago (excluindo o valor dos portes de envio). Esta nota de crédito será enviada por e-mail na forma de um cupão de desconto, sem prazo de validade. O cupão pode ser descontado numa única compra de valor igual ou superior ao indicado por e-mail. O cupão não é acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

    Devolução do valor pago:

    • O reembolso pode ser feito em nota de crédito, enviada por e-mail na forma de um cupão de desconto com o valor total pago pela encomenda (excluindo portes de envio). Este cupão não tem validade e só pode ser descontado numa única compra de valor igual ou superior ao indicado no cupão.
    • Caso a devolução monetária seja por motivo de anulação de encomenda, o cliente pode pedir a devolução do valor pago (excluindo portes de envio), e, neste caso, será deduzida uma comissão de 2% sobre o valor pago, para cobrir custos bancários.

Verificação e Procedimento

Após a receção do produto devolvido, será feita uma verificação do estado do mesmo antes de proceder à troca ou reembolso.

Morada para Devoluções:
Rua Paulo VI, 110
4810-508, Guimarães

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contacto através do e-mail info@homedivine.pt.